domingo, 3 de julho de 2011

Iguatemi Fashion Run

Para aqueles que se interessam por corridas/maratona, na data de hoje ocorreu uma organizada e charmosa corrida na cidade de São Paulo o "Iguatemi Fashion Run" que contou com uma presença superior a 1.000 participantes, sendo estes em sua totalidade atletas amadores. A Largada e Chegada ocorreu no Shopping Iguatemi, com percurso integralmente sinalizado, levando os corredores por ruas do Jardim Paulistano e totalizando a distância de 5km.

Gostaria de deixar claro a boa organização do evento e a ótima estrutura do lounge, totalmente equipado com lanches, frutas, sucos, isotônicos entre outros.

Estive presente neste evento para orientar e apoiar 2 alunos de personal training que realizo acompanhamento semanal, por isso, gostaria de aproveitar o espaço e PARABENIZAR Marcela Della Volpe, Rafael Della Volpe e Fábio Aranha pelo ótimo rendimento apresentado na prova de hoje e quero deixar claro que isso só ocorreu, graças à dedicação e determinação durante todos treinamentos propostos , tenho certeza que este é apenas o primeiro de muitos desafios no campo da atividade física.



Um abraço a todos e boa semana

Denis


Nenhum comentário:

Postar um comentário